Agende seu procedimento pelo site e ganhe 5% de desconto!

Política de envios:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail kellidanieliestetica@gmail.com ou WhatsApp +55 (45)99815-7727.

Atualize o endereço de entrega no seu cadastro ou indique o endereço correto no próximo pedido.

Segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. ATENÇÃO: Caso o pedido ainda não foi enviado será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Os tipos de entrega variam de acordo com seu CEP.

Retirada na Loja (somente para Foz do Iguaçu).

Entregas motoboy para Foz do Iguaçu Paraná.

Entrega expressa e envio comum para outras cidades do Paraná.

Entrega expressa e envio comum para cidades de Santa Catarina.

HORÁRIO DE ENTREGA Os Correios efetuam as entregas somente em horário comercial e em dias úteis (segunda-feira à sexta-feira) das 08h às 18h. Caso não haja alguém no local para receber a encomenda, o pedido poderá ser entregue ao vizinho/portaria do local. São efetuadas até 3 tentativas de entrega para o endereço cadastrado no ato da compra, caso todas as tentativas de entrega sejam falhas, o produto retorna ao endereço da empresa Kelli Danieli Estética Avançada e o reembolso da compra é efetuado.

Para um novo envio, será necessário uma nova compra.

Somente entrega por motoboy poderá ser realizado um agendamento, caso a pessoa entre em contato com o whatsapp da loja ou o e-mail.

Para outros casos não é possível agendar entrega e não é possível escolher data ou período para entrega do produto.

CUSTO DE FRETE atualmente temos um custo fixo de frete dependendo da localidade, atualmente somente nos estados do Paraná e Santa Catarina.

PRAZO DE ENTREGA Nossos produtos serão postados em até 5 dias úteis, e a estimativa de entrega máxima é 30 dias. Os produtos podem ser enviados sob os cuidados dos Correios, o prazo de entrega é contabilizado por eles, e pode haver divergências para mais dias ou menos dias, de acordo com as peculiaridades de cada região e ressaltando que fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA Infelizmente após a finalização da compra não é possível alterar o endereço de entrega do produto, nestas situações, deverá comunicar o setor de atendimento ao cliente através do e-mail kellidanieliestetica@gmail.com ou WhatsApp +55 (45)99815-7727.

COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU PEDIDO NOS CORREIOS?

Se o seu pedido está em uma agência dos Correios pra retirar, deve informar o código de rastreio que enviamos em seu e-mail. Fique de olho no prazo e, quando for retirar, leve um documento de identificação do titular da compra!

MAIS INFORMAÇÕES: Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega pode ficar a cargo dos Correios.

RASTREAR ENCOMENDA Após enviarmos sua encomenda, você receberá um e-mail contendo os dados de rastreamento e poderá rastreá-lo no site dos correios.